Rodrigo Caetano cita Atlético e faz pedido após assumir cargo na CBF
|Rodrigo Caetano foi oficializado, nesta sexta-feira (16), como coordenador executivo geral das Seleções Masculinas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ex-diretor de futebol do Atlético citou o clube mineiro e fez um pedido na primeira fala como funcionário da CBF.
“Agradecimento também especial ao Galo, meu último trabalho, que acabou me credenciando para estar aqui hoje, e a todos os clubes pelos quais passei, que ajudaram na minha formação, nessa experiência que adquiri ao longo desses 20 anos”, disse ao site oficial.
Além de citar o ex-clube, Rodrigo Caetano adotou um discurso parecido com Dorival Júnior durante a apresentação. O novo técnico afirmou buscar construir uma ‘seleção do povo’, e o novo diretor reforçou o tom otimista.
“Eu queria deixar uma mensagem de muito positivismo para todos os brasileiros, não só do Brasil, mas dos quatro cantos do mundo. Contamos muito com o apoio de todos vocês e na esperança de nos vermos em breve em todos esses estádios pelo mundo afora, levando muito orgulho e representando todos vocês”, completou.
Caetano, de 53 anos, será responsável pelo setor que comanda Seleção principal e os times Sub-15, Sub-17 e Sub-20. No grupo oficial, vai reencontrar Dorival Júnior, com quem trabalhou em Fluminense e Vasco.
“Agradeço a confiança do presidente Ednaldo por esse convite, sem dúvida alguma o maior desafio da minha carreira. Nem poderia ser diferente pelo tamanho da instituição e da responsabilidade. Me sinto muito honrado pela escolha, ser chamado para a Seleção é uma convocação, é assim que eu me sinto”, afirmou.
Fonte: Site Itatiaia