SUCESSÃO PRESIDENCIAL DA CASA EPITÁCIO ALENCAR PODERÁ NÃO SER NADA AMISTOSA.

 

Passada a eleição municipal onde o candidato da oposição FÁBIO LISANDRO venceu o a atual prefeito MARCONES SÁ com uma ampla vantagem de votos, os olhos agora estão voltados para a nova composição da casa Epitacio Alencar, na escolha da mesa diretora e presidência para a próxima legislação.

Com caras novas, dentre elas duas mulheres, Paizinha Patriota e Eduarda Sampaio, está de volta a casa também os dois últimos presidentes, Agaeudes Sampaio e Sávio Pires. Mesmo a oposição tendo elegido a maioria da casa, tem aquele velho ditado “farinha pouca, o meu pirão primeiro”. A vaidade nesses casos tem sido recorrente. Vamos esperar pelas as formações das primeiras chapas.

A bancada do atual prefeito conseguiu apenas seis cadeiras, ficando nove restantes num total de quinze vereadores preenchidas pelo novo governo que se inicia em 2025.

Prováveis nomes a sucessão do atual presidente Sávio Pires, teremos Henrique Sampaio, Léo Parente, Eduarda Sampaio e o ex presidente Agaeudes Sampaio. Correndo por fora Paizinha Patriota e Baldinho.

Sabemos da movimentação e engajamento que antecede uma eleição dessa magnitude, muitas conversas e interesses em jogo. Tudo pode acontecer. É pagar pra ver. Pra chegar a presidência tem gente capaz de tudo, inclusive usar votos da oposição com promessas de algumas regalias em troca para atingir o seu objetivo.

Por Djacy Nunnes
Blog Sertão em Revista.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *