Sobre VIOLÊNCIA no CARNAVAL 2024, governadora cita índices de registro menor na comparação com ano anterior
|A governadora Raquel Lyra (PSDB), fez uma rápida avaliação sobre a violência em Pernambuco durante os dias de Carnaval neste ano de 2024.
Durante o lançamento da Campanha da Fraternidade 2024 da Arquidiocese de Olinda e Recife, no Parque da Jaqueira, no Recife, nesta tarde de quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro, a gestora estadual apontou dados preliminares que dão mostra de índices de registro menor na comparação com o período carnavalesco de 2023.
“Agradecer a todos os homens e mulheres, policiais civis, militares, Corpo de Bombeiro, as parcerias com as prefeituras que permitiram a gente ter índices de registro menor do que aconteceu no ano passado durante o período carnavalesco. A gente continua na mesma pisada e não vai descansar enquanto não devolver a paz ao nosso Estado”, contou a governadora.
Raquel Lyra lembrou que ainda nesta quarta-feira (14), há folia em cidades como Olinda e outros polos carnavalescos e que nesta quinta-feira (15) será feito um balanço da Secretaria de Defesa Social, apresentando todos os números, e desta forma será possível fazer uma comparação mais detalhada sobre a violência nos dias de Momo.