SOBRE A ALEGAÇÃO DE ASSÉDIO E PERSEGUIÇÃO: MINISTÉRIO DA JUSTIÇA TROCA COMANDO DA UNIPRF.

Atendendo aos pedidos de providências advindos dos sindicatos da categoria de quase todos os estados e após diversas denúncias contra a gestão do atual diretor da UNIPRF – Fabricio Colombo, o Ministério da Justiça, resolveu trocar o comando da universidade com sede em Santa Catarina.

Colombo, que foi nome escolhido pela direção nacional da PRF para reformular a Universidade Corporativa com a missão de revisar a doutrina de formação da corporação, diz ter sido alvo de represália pelas mudanças feitas por ele no perfil da Universidade. “Fiz mudanças tentando resgatar a imagem da PRF como policia cidadã, o que tem incomodado os que querem outro modelo”, afirmou.

A gestão Colombo tem sido alvo de denúncias de assédio e perseguição.
Um ofício enviado pela Federação Nacional de Policia Rodoviária Federal FENAPRF pede a intervenção na Universidade Corporativa, esta que nega todas as acusações.

A Universidade Corporativa da Polícia Rodoviária Federal, UNIPRF, com sede em Santa Catarina, está em processo de mudança da sede para Brasília. Teve o seu contrato prorrogado em janeiro de 2024 por 18 meses.
A transferência da sede para Brasília tem a finalidade de aproximar a Universidade ao comando geral, permitindo assim o alinhamento das ações.

Nesta segunda feira,19/02 foi publicada uma portaria do MJ com a dispensa do Diretor Fabrício Colombo do cargo. Confira:

Por Djacy Nunnes.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *