Raquel e João não vão se encontrar no seminário da Amupe

Não será desta vez que a governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) e o prefeito do Recife, João Campos (PSB), se encontrarão pessoalmente após o embate nas urnas registrado entre seus grupos políticos nas eleições municipais de 2024.
Raquel esteve presente na abertura do seminário Novos Gestores 2025: Gestão que Transforma, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), nesta segunda-feira (11), em Gravatá, no Agreste do estado. João Campos (PSB), em viagem aos Estados Unidos, não participará.
O evento da Amupe reúne os prefeitos eleitos e reeleitos no pleito deste ano para discutir os trabalhos no quadriênio que vai de 2025 a 2028. Os gestores assistirão a painéis e debates sobre finanças, gestão, responsabilidade fiscal e defesa dos municípios.
Enquanto João Campos está em Nova York para participar de um curso sobre segurança pública na Universidade de Columbia, a vice-prefeita Isabella de Roldão (PDT) assumiu a gestão da capital pernambucana até o fim da semana.
Isabella, contudo, também não participará do evento devido a compromissos na capital. No luga dela, a prefeitura do Recife será representada pelo secretário de Governo Aldemar Santos, que acompanhará todos os eventos oficiais do encontro.
No último grande evento realizado pela Amupe, o 7º Congresso Pernambucano de Municípios, ocorrido em abril, em Olinda, a governadora e o prefeito estiveram no palco ao mesmo tempo, embora tenham discursado em momentos distintos.
Você também pode gostar
-
Novo apresenta notícia-crime contra Lula na PGR por discurso que prometeu mais doações à UNRWA
Nenhum comentário | fev 17, 2024 -
Costa articula para PT indicar Maria Fernanda Coelho como vice de João Campos
Nenhum comentário | mar 8, 2024 -
Indicadores de economia e educação melhoram em 1º ano de Lula; contas públicas pioram, mostra levantamento
Nenhum comentário | mar 4, 2024 -
Câmara deve convocar Pimenta para explicar gastos de R$23 milhões em pesquisa
Nenhum comentário | mar 11, 2024