Escalação do Atlético: Milito pode mudar time para ‘decisão’ contra o River
|O Atlético volta a campo nesta terça-feira (29) e encara o River Plate pelo segundo duelo da semifinal da Copa Libertadores. Os times se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no Mâs Monumental, em Buenos Aires.
Para o confronto na Argentina, a grande novidade na lista de relacionados é a volta do meia Matías Zaracho, recuperado de cirurgia de hérnia de esporte e sem atuar desde 20 de agosto.
Neste cenário, o Galo deve ira campo com Everson; Lyanco; Rodrigo Battaglia, Junior Alonso; Rubens (Deyverson/Zaracho); Alan Franco (Otávio), Fausto Vera, Gustavo Scarpa; Guilherme Arana; Paulinho e Hulk.
O que cada time precisa para avançar?
No confronto de ida da semifinal, o time comandado pelo técnico Gabriel Milito goleou os Millonarios por 3 a 0, com dois gols de Deyverson e outro de Paulinho. Para avançar à final, o Alvinegro joga por empate, nova vitória ou pode até ser derrotado por dois gols de diferença.
Já o River precisa de um triunfo por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Uma vitória por quatro gols de vantagem levaria o time argentino diretamente à decisão.
Fonte: Itatiaia