Eleições Recife 2024: João Campos diz que “não tem time mais preparado que o nosso”

O primeiro fim de semana de campanha eleitoral começou com um ato no Clube Internacional, na manhã deste sábado (17), quando o prefeito do Recife e candidato à reeleição, João Campos (PSB), acompanhado do seu companheiro de chapa, Victor Marques (PCdoB), reuniu os voluntários para apontar diretrizes e fortalecer a mobilização. O evento contou com a participação de dirigentes partidários, parlamentares e candidatos e candidatas à Câmara Municipal pela coligação de 12 partidos que apoiam a postulação do prefeito.

Em seu discurso, João Campos agradeceu a participação do público presente e destacou a importância do engajamento da militância durante a campanha, afirmando que, “mais do que fazer um bom governo, é preciso consolidar esses resultados no momento da eleição, conversando com as pessoas com gentileza, olho no olho”.

“Fizemos até aqui a parte mais difícil, que foi construir uma gestão que transforma a vida das pessoas. A gente dá aqui a largada da campanha, e o que a gente precisa nesses pouco mais de 40 dias é consolidar todas essas realizações. Enquanto eles estiverem dormindo, a gente vai estar acordado e trabalhando. A gente vai trabalhar mais do que todos, porque foi assim que a gente fez na gestão. Até as cinco horas da tarde do dia 6 de outubro, não tem descanso. É todo mundo em campo conversando com as pessoas”, discursou.

Orçamento

João Campos também citou realizações de sua gestão que devem ser reforçadas junto aos eleitores, a exemplo da “aplicação de cerca de 70% do orçamento da cidade em obras de drenagem, iluminação, contenção de encostas e instalação de corrimãos nos morros e da duplicação do número de vagas de creche, proposta que, para um segundo mandato, foi atualizada já na sexta-feira (16), primeiro dia de campanha, com a promessa de triplicar o total de vagas em relação ao que existia em 2021”.

“Encontramos 6,5 mil vagas de creche, fizemos mais de 6,5 mil em menos de quatro anos, ultrapassando 13 mil. Agora vamos triplicar o número de vagas, chegando a pelo menos 20 mil. É verdade que ainda tem muita coisa pra fazer. Ninguém está dizendo que resolveu tudo, mas a gente vai poder bater no peito e dizer o tanto que a gente fez. Tem gente que só sabe colocar gosto ruim em tudo. Tem gente que só sabe reclamar, que só sabe aparecer de quatro em quatro anos, mas aqui tem um time que sabe fazer. Pode procurar na prateleira que não tem time mais preparado que o nosso”, complementou o candidato.
Fonte: Folha PE

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *