BRIGA BOA. QUEDA DE BRAÇO ENTRE RAQUEL LIRA E JOÃO CAMPOS , MOVIMENTA TABULEIRO DA SUCESSÃO

Um aliado de primeira hora. A outra de ocasião do presidente Lula, esse que tem aberto as torneiras do governo federal para ambos, Raquel e João têm protagonizado embates interessantes nos bastidores da política pernambucana.

De olho já nas eleições de 2024 e 2026, os herdeiros dos caciques políticos João Lira e Eduardo Campos, os dois ex governadores do estado, o atual prefeito do Recife e a governadora tem travado nos últimos dias disputas acirradas em busca de aliados.

João Campos que vai pra sua reeleição de prefeito como Franco favorito está com um olho no peixe o outro no gato. Dizem que o irmão do deputado federal Pedro Campos já está pensando também em 2026, onde tem pretensões de chegar ao Palácio das princesas, sede do governo estadual. Já Raquel lira trabalha visando a sua reeleição e como sabe da importância do maior colégio eleitoral do estado, a capital Recife e estamos a beira das eleições municipais em Outubro, a governadora sabe que quem conseguir eleger mais aliados, terá chances maiores de triunfo em 2026.

Partidos acordados com João Campos(PSB) PSB E Republicanos.
Partidos que vão apoiar a reeleição de João Campos PT,PV,PC do B.

Partidos que vão apoiar candidatos de Raquel Lira(PSDB)PSDB,
CIDADANIA ,PSD,PODEMOS,PP,PDT.

Partido da base de Raquel que vai lançar candidatura sem apoio da governadora, PL.
Indefinidos até aqui MDB E UNIÃO BRASIL.

É aquela história farinha pouca o meu pirão primeiro, isso porque no dia a dia tanto João como Raquel cada um tem a sua ou suas estratégias, os dois são cobras criadas e filhos de tigres pintadinhos são.

“Se falaram que a vaca era malhada é porque alguma pinta ela tem”.

Por Djacy Nunnes
Blog Sertão em Revista.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *