Afagos marcaram o encontro entre Márcia e os irmãos Oliveira
|Márcia Conrado, Sebastião Oliveira e Waldemar Oliveira, acompanhados de suas bases políticas, se reuniram para celebrar a união. política entre os dois grupos, após um período de antagonimos.
O evento de adesão entre Avante e PT lotou o salão nobre do Maria’s Recepções, no Centro de Serra Talhada, neste sábado (6).
Assim que o grupo chegou ao evento a cidade registrou uma queda de energia por cerca de 20 minutos. Os presentes iniciaram uma festa ao som de muito frevo e as lanternas dos celulares acesas.
Além disso, a pré-campanha de Márcia também atraiu o PSD e o União Brasil, presididos por Renan Pereira e Paulo Oliveira, respectivamente.
Dezenas de personalidades políticas da cidade e região estiveram presentes, entre eles os prefeitos de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas; Prefeito Joelson, de Calumbi.
Bem como, Vinicius La Banca, prefeito de São Lourenço da Mata – representando o PSB e o prefeito de Recife, João Campos.
WALDEMAR OLIVEIRA
“Eu queria dizer a vocês que nada mais natural que esse caminho que o Avante está seguindo. O caminho da reeleição da prefeita Márcia Conrado. Serra Talhada precisa de união. Precisamos estar juntos, não pensando em projeto pessoal, mas pensando em projeto coletivo. Eu estou com o coração aberto, o coração muito feliz, muito tranquilo de estar aqui”, destacou o Waldemar, finalizando:
“E quem imaginou que um dia poderia haver um resquício de possibilidade de eu caminhar diferente do meu irmão Sebastião, eu acho que se enganou profundamente. Esse perigo é zero, a gente discute internamente. Mas para a rua, o Avante só vai unido. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar pela reeleição da prefeita Márcia Conrado”.
SEBASTIÃO OLIVEIRA
Em seu discurso, o presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, chamou a atenção para alguns nomes responsáveis pela construção da aliança com Márcia. Sobretudo, Waldemar Oliveira, Leirson Magalhães, Duquinho e Allan Pereira.
“O Avante não veio para cá para dar pitaco ou querer mandar na sua gestão. Pelo contrário, o Avante veio para cá para fazer como eu fiz. Mostrar que a marreta do Avante é bem maior do que o retrovisor. E a gente quebrou todos os retrovisores para construir um novo caminho e uma nova história, pelo bem de Serra Talhada”, destacou ‘Sebá’, continuando:
“E essa marreta está pronta para quebrar os muros que nos separavam, as paredes que nos impediam de ver e de ouvir o que estava à frente para caminhar com o povo dessa cidade que eu tanto amo. Minha prestação de contas não vou fazer porque é um ato festivo, mas eu vim Márcia para ser um colaborador”, ratificou Oliveira.
MÁRCIA CONRADO
A prefeita Márcia Conrado ao microfone teceu uma série de elogios aos irmãos Oliveira, sobretudo ao deputado Waldemar Oliveira por ter alcançado o patamar de vice-líder do governo Lula em Pernambuco. Em seguida, rumou pelo discurso do seu novo slogan de campanha: ‘o trabalho que resolve’.
“Se engana quem pensa que a política antiga vai sobreviver aos dias atuais. Que o coronelismo ainda existe em Serra Talhada, que quem é dono de tudo e todos vai perpetuar pelo poder aqui na nossa cidade. Chegou a hora de construir a união em torno de um desenvolvimento. A união entorno de um trabalho transparente, coerente e que resolve os problemas.
“Que resolve o problema de quem muitas vezes foi sacrificado, esquecido e mal ouvido. A gente está aqui trabalhando e unindo forças para resolver o problema de quem mais precisa na nossa Serra Talhada. E é assim que a gente vai continuar, com muita humildade. Mas sabendo ‘Sebá’ da responsabilidade do apoio de dois homens de um partido como o Avante representa para esse projeto. Eu me sinto honrada de estar nesse palanque”.
Fonte: Farol de Notícias