ELEIÇÕES MUNICIPAIS: SALGUEIRO EM EBULIÇÃO, QUEM VAI FICAR PARA APAGAR A LUZ?

Corre solto, livre de corda e canga nos quatro cantos da cidade de Salgueiro e redes sociais um boato que o atual vice prefeito, o empresário Editon Carvalho, rompeu aliança com o também atual prefeito Marcones Sá, gestor que essa semana em uma entrevista numa rádio local anunciou que é pré candidato a reeleição.

Procurado pelo radialista Djacy Nunnes sobre o fato, Edilton Carvalho confirmou a ruptura. Perguntado o motivo o político tergiversou que na hora certa prometeu em primeira mão uma entrevista exclusiva no PODCAST SERTÃO EM REVISTA relatava tudo.

Como recomenda o bom jornalismo, procuramos a outra parte envolvida e fomos informados pela assessoria do prefeito MARCONES SÁ, que esse assunto pegou todos de surpresa e que no meio de semana o gestor ligou para o Dr. Edilton para sentar e conversar e que este respondeu que se encontrava no Palácio do governo, na capital Recife, conversando com a governadora Raquel Lira e que na volta, já em Salgueiro, sentaria para alinhar com todos, o que segundo o assessor do prefeito isso não ocorreu.

Cortejado por situação e oposição, o Empresário do ramo da construção civil senhor Edilton, tem sido decisivo e assertivo nos dois últimos pleitos municipais.

Motivo de tanta procura e assédio ao vitorioso e articulado estrategista politico, Edilton venceu com os Leões e conquistou também com os listrados de preto e branco na última eleição 2020.

Perguntado ainda ao vice Edilton Carvalho quem ele poderia apoiar, este foi breve: “Ainda terei uma reunião semana que vem com minha aliada e confessora Raquel Lira, aí sim,cvoltando tomarei uma posição”.
Conhecendo o vice prefeito, senti que ele está muito chateado e que talvez a política local esteja perdendo um dos seus melhores do quadro.

Questionado por muitos, que insistem em dizer que o Dr. Edilton não tem voto, ele diz “posso não ter votos, mas sei como fazer e vencer eleições, isso é fato”.

Especula-se nas redes sociais que uma das possibilidades ou opções do vice prefeito seria integrar o grupo político do pre-candidato FABINHO LISANDRO. Sonho de consumo desde que se lançou pre-candidato, o jovem político tenta arrastar como aliado o discípulo de Dr Assis.

“Quem nunca errou, do novo longe passou”.

Por Djacy Nunnes
Blog Sertão em Revista.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *